terça-feira, 21 de abril de 2015

CRIANÇA DE 8 ANOS MORRE AFOGADA

Uma notícia triste vem da Vila Maú, zona rural do município de Marapanim, no nordeste paraense, onde uma criança de oito anos morreu afogada. A tragédia aconteceu no domingo (19), por volta das 10h30min.

O garoto se afogou enquanto tomava banho no rio Maú. O garoto foi encontrado ainda com vida por populares e conduzido para o hospital de Curuçá, onde morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. A mãe ficou desesperada ao saber que o filho estava morto.

Em depoimento na delegacia de polícia, a mãe do menino disse que reside no bairro do Tapanã (Belém) e que foi até o balneário da Vila Maú para participar de um "pic-nic" familiar. Ela disse ainda que deixou o filho de oito anos com uma tia, enquanto foi levar sua filha de 4 anos ao banheiro.

"O meu filho estava na beira do rio. Eu retornei do banheiro e não vi mais ele. Fiquei desesperada e passei a procurá-lo. A correnteza estava forte. Uma menina disse que tinha visto um garoto 'branquinho' se afogando, engolindo muita água. Depois descobri que era meu filho", contou.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário