quinta-feira, 23 de abril de 2015

ARMAS SÃO APREENDIDAS COM IRMÃOS SUSPEITOS

Quatro irmãos são os principais suspeitos de terem assaltado propriedades rurais do município de Tomé-Açu, nordeste do Estado. Um adulto foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. O quarto suspeito está foragido.

Antônio Romerilton Santos Correa, 23, e os adolescentes de 14 e 16 anos foram apresentados, na tarde de anteontem, na delegacia de Polícia Civil. Eles teriam assaltado um sítio localizado na Vila Areal, zona rural. Segundo a polícia, os acusados renderam o caseiro, depois os donos do sítio e roubaram diversos objetos de valor, além de dinheiro.

O Grupamento Tático Operacional (GTO) da 14ª companhia foi acionada e, durante incursões, conseguiu prender Antônio Romerilton Santos Correa e, logo em seguida, apreender seus dois irmãos adolescentes. Todos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do delito.

Com o trio foram encontradas três espingardas de fabricação artesanal municiadas, utilizadas para render as vítimas. Os militares estão à caça de mais um dos irmãos que participou do crime e que conseguiu fugir com os objetos roubados.

O quarteto é apontado como responsável por outros assaltos praticados contra propriedades rurais daquela região. Os acusados atravessavam um rio e, após o delito, retornavam para vender os produtos roubados no município de Tomé-Açu.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário