segunda-feira, 13 de abril de 2015

PM RECAPTURA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL

Foi recapturado, no município de Irituia do Pará, um foragido do complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará. Antônio Oliveira Galvão, vulgo "Toninho", é considerado da mais alta periculosidade e já estaria praticando crimes no município em que se encontrava refugiado. Com ele, policiais militares apreenderam 40 cartuchos de maconha.

Na quinta-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu uma informação privilegiada dando conta que um foragido de justiça estava escondido dentro de uma residência situada no bairro São Benedito, suburbio de Irituia. Com o apoio da investigadora Rosana, da Polícia Civil, a equipe do sargento Borcem se dirigiu para o endereço denunciado e conseguiu recapturar o fujão. Na ocasião ainda foram encontrados 40 cartuchos de maconha, já prontos para serem comercializados.

"O Antônio ameaçava os moradores do bairro São Benedito, dizendo que mataria qualquer um que o denunciasse. Então eu implantei um informante na área que me repassou o horário e o local e exato em que o foragido estava", contou Borcem.

Antônio Oliveira Galvão, vulgo "Toninho", retornou para o presídio com mais um crime nas costas: tráfico de droga.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário