segunda-feira, 27 de abril de 2015

"NOVO" LEVA VÁRIOS TIROS E MORRE

Na noite de sábado (25), por volta das 22h, um jovem de 24 anos foi executado com vários tiros pelo corpo. O crime aconteceu no município de Santa Maria do Pará, região do salgado. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime.

Antônio Marcos Torres da Silva, mais conhecido como “Novo”, caminhava pelo bairro Magnifico (às margens da rodovia BR-316) quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, efetuados por três homens, que estavam dentro de um carro. As pessoas que presenciaram o fato não conseguiram anotar a placa e nem o modelo do veículo que, após o crime, saiu em alta velocidade e tomando rumo ignorado.

Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o baleado já estava sem vida. Só restou que peritos removessem o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. “Ele (Antônio) possuía entradas na delegacia por crimes de assalto e tráfico de drogas. Era bastante conhecido da polícia”, contou o sargento PM Lira.

O caso foi registrado na delegacia de Santa Maria do Pará, para que a Polícia Civil investigue e tente prender os autores do homicídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário