quinta-feira, 23 de abril de 2015

FERIADO SANGRENTO EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal (região do salgado) uma pessoa foi morta a tiros, duas sofreram atentado a bala e outras duas foram esfaqueadas, durante o feriado de Tiradentes. Pela manhã, no bairro Jaderlândia, Raimundo Correa Lopes Junior, 23, foi perseguido e morto com um tiro nas costas e outro na cabeça.
No início da noite, um homem identificado apenas pelo prenome de “Salomão” efetuou dois disparos de arma de fogo contra o churrasqueiro Jonas Levi Ramos Ferreira, 19. A tentativa de homicídio ocorreu dentro de uma churrascaria localizada no centro da cidade. Segundo testemunhas, o suspeito pediu uma cerveja ao churrasqueiro. Salomão se irritou porque a bebida demorou a chegar à mesa e atirou duas vezes no abdômen do funcionário, que foi transferido, em estado grave de saúde, para um hospital de Belém.

Na ocupação da “Torre”, por volta das 21h, Nelson Franco Bocem recebeu uma facada no ombro esquerdo, desferida por um homem identificado pelo apelido de “Ceará”. Quase no mesmo horário outro esfaqueamento aconteceu no conjunto Jardim das Acássias, onde Nivaldo Francisco de Paula, 38, recebeu uma facada no ombro esquerdo e outra na axila, desferidas pelo próprio cunhado. As vítimas foram transportadas para a UPA 24 Horas.
Já no final da noite, dois ladrões tentaram roubar uma motocicleta no bairro Caiçara, a vítima reagiu e efetuou disparos de revólver. Um assaltante conseguiu fugir. Fabrício dos Santos de Oliveira, 25, levou a pior: foi atingido com um tiro no pé, um nas costas e outro nos testículos. O assaltante foi levado para o hospital entre a vida e a morte.

Em todos os casos, a Polícia Militar realizou incursões, mas não conseguiu localizar nenhum acusado. Cabe agora à Polícia Civil investigar os fatos para tentar prender os autores dos crimes.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário