segunda-feira, 13 de abril de 2015

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no município de Inhangapi, no nordeste paraense. A vítima, identificada como Adriel Rocha da Costa, tinha 17 anos, e já havia sido apreendida diversas vezes por atos infracionais.

Moradores do bairro Vila Nova encontraram o corpo na sexta-feira (10), por volta das 10h, na área conhecida como “Piçarreira”. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para evitar a aproximação de curiosos. Na cena do crime, os cabos Morais, Nivaldo e o soldado André informaram que o adolescente estava desaparecido desde o dia 1 deste mês. A guarnição informou ainda que Adriel da Rocha Costa possuía diversas entradas na delegacia por roubo a motocicletas e assalto a ônibus.

Na região da cabeça, peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram uma perfuração de bala de uma arma de fogo do calibre ainda desconhecido. O corpo foi removido para o IML de Castanhal, onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado a família para os preparativos do velório e sepultamento.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios (DH), que não divulgou nomes de suspeitos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário