sexta-feira, 24 de abril de 2015

CURUÇÁ: CASAL É ENCONTRADO MORTO EM QUINTAL

Maria Madalena Pereira dos Santos, 29, e seu companheiro Edilson da Silva Alves, de 24 anos, foram encontrados mortos no quintal de uma casa (onde residiam) situada na localidade do Itajuba, zona rural do município de Curuçá, na região do salgado.

Os corpos foram encontrados ontem, por familiares das vítimas. Ainda ia dar duas horas da madrugada quando agentes do Samu acionaram policiais militares do 24º pelotão informando sobre uma mulher que havia sido morta por asfixia e que um homem havia sido morto por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

A guarnição do cabo Vaz, formada pelos soldados Chagas e Danielson, se dirigiu até o local indicado e constatou a veracidade da informação. Os militares não encontraram a arma de fogo, que seria do tipo espingarda, e nem suspeitos às proximidades do local. Peritos removeram os cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passariam por exame de necropsia.

De acordo com informações colhidas na cena do crime, antes do ocorrido o casal havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica. Uma das linhas de investigação da polícia é que Edilson teria assassinado Madalena e depois cometido suicídio. Outra suspeita é que uma terceira pessoa teria executado o casal. Nenhuma outra hipótese é descartada.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário