terça-feira, 21 de abril de 2015

DUPLA É PRESA E 10 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS

Policiais militares lotados em Nova Esperança do Piriá, após receberem denúncia de furto praticado em uma residência localizada no bairro Franklância, um dos mais carentes da cidade, acabaram apreendendo 10 quilos de maconha e prendendo dois suspeitos de serem traficantes.

De acordo com o delegado Francisco Adriano Costa, a guarnição do sargento Wagner, primeiro prendeu em flagrante Antônio Carlos Lira da Silva, vulgo “Cheiroso”, de 24 anos; proprietário da casa onde toda a droga foi encontrada. Em seguida foi preso Genilton Monteiro Nunes, o conhecido “Galinha”, de 26 anos. A partir de informações prestadas na delegacia a polícia descobriu que os acusados sempre colhiam a maconha das plantações existentes na zona rural de Nova Esperança do Piriá.

Na delegacia, em consulta aos sistemas de informações da polícia, foi descoberto que Genilton Monteiro era foragido da colônia penal Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Isabel do Pará. Ele já havia sido preso por crime de roubo praticado nos municípios de Breu Branco e Mãe do Rio.

Antônio Carlos Lira da Silva e Genilton Monteiro Nunes já se encontram à disposição da justiça no sistema penitenciário. O delegado Francisco Costa os autuou por crime de tráfico e associação ao tráfico de entorpecente.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário