segunda-feira, 13 de abril de 2015

SOLDADO PM REFORMADO MATA VIGILANTE COM TIRO DE PISTOLA

Rosinaldo José Carneiro Pinheiro (soldado reformado da Polícia Militar) foi preso acusado de ter assassinado o vigilante Lenilson de Sousa Garcia. O crime aconteceu no sábado (11), por volta das 23h, no centro do município de Curuçá, região do salgado.

Vítima e acusado estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam e, durante a discussão, Rosinaldo efetuou um disparo de pistola calibre 635 contra Lenilson, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os soldados Adriel e Danielson conseguiram prender o acusado e ainda apreenderam a arma com a numeração raspada e contendo duas munições intactas.

Moradores, amigos e familiares da vítima revoltados com o crime tentaram depredar a delegacia de Curuçá, onde se encontrava o acusado. O policial reformado teve que ser conduzido para o prédio da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS) para ser ouvido pelo delegado de plantão que o autuou por crime de homicídio doloso.

Após todos os procedimentos, Rosinaldo José Carneiro Pinheiro foi transferido para o presídio Anastácio das Neves, em Santa Isabel do Pará, para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário