segunda-feira, 13 de abril de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM 7 TIROS DE PISTOLA PONTO 40

Antônio Ellison da Silva Vidal, o conhecido “Gordo”, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu. O assassinato aconteceu no município de Santa Maria do Pará, mais precisamente no bairro da Marambaia, por volta das 18h de sexta-feira (10).

A vítima estava em uma oficina de veículos situada na rua Leonardo, próximo a rodovia BR-316, quando foi surpreendida por dois motoqueiros, que efetuaram vários disparos de pistola calibre Ponto 40. Dois tiros atingiram as costas e um atingiu o peito de Antônio Ellison da Silva Vidal, o “Gordo”. Caído ao chão, o rapaz foi alvejado por mais quatro tiros na cabeça. Em seguida, os atiradores fugiram do local em uma motocicleta de cor preta.

As policias civil e militar compareceram na cena do crime para colher mais informações sobre o fato. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Os cabos Edmar e Ramos, juntamente com o soldado Paixão, realizaram diligências na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

VINGANÇA

Segundo a polícia, Antônio Ellison da Silva Vidal era primo de Marcelo Cleiton Batista da Silva, assassinado na frente da filha de 11 anos e da esposa gestante. O crime ocorreu na quarta-feira (8), dentro de um condomínio fechado localizado no município de Benevides.

Ainda de acordo com a polícia, Marcelo Cleiton foi quem matou um homem com um tiro na cabeça, durante uma festa de carnaval ocorrida no mês de fevereiro deste ano, em Santa Maria do Pará. Os crimes teriam sido motivados por vingança.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário