sexta-feira, 28 de abril de 2017

Uma pessoa foi morta a facadas e outras duas baleadas em Castanhal

Na madrugada de terça-feira, por volta das 2h30min, um homicídio por esfaqueamento foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A vítima, que aparentava ter entre 25 a 30 anos, e que seria moradora de rua, foi identificada apenas pelo pronome de Júnior.


O crime aconteceu na rua Lauro Sodré, entre as ruas Paes de Carvalho e Marechal Deodoro, mais precisamente bem em frente a uma igreja evangélica, localizada no centro da cidade. Júnior foi morto com pelo menos 18 facadas por todas as partes de seu corpo, que foi removido por peritos para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. As circunstâncias, autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

BALEAMENTOS
Ainda na cidade de Castanhal, durante a noite de anteontem, 2 pessoas foram vítimas de baleamento. Por volta das 19h30min, na rua Cônego Leitão do bairro Pirapora, Pedro Henrique Silva de Almeida, de 24 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo. Aconteceu durante um assalto. Pedro Henrique foi socorrido e deixado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. Ele passa bem.

Três horas depois, uma tentativa de homicídio aconteceu na ocupação “Olho D'água”, área do bairro Jaderlândia. José Cleiton, de 20 anos, recebeu 3 tiros de revólver, sendo 1 na cabeça, 1 no tórax e 1 no pescoço. No local, a “lei do silêncio” imperou: moradores da área não quiseram falar sobre o caso e nem dizer por quem teria sido cometido. Em estado grave, José Cleiton primeiramente foi levando à UPA 24 Horas e depois ficou de ser transferido para Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Seu quadro clínico era considerado delicado.


Repórter Tiago Silva (Correspondente Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário