sexta-feira, 7 de abril de 2017

Encontrado corpo de homem que se afogou no Rio Apeú

Após três dias de buscas, na manhã desta quarta-feira (05/04), foi encontrado o corpo do senhor Ronaldo Cordovil da Silva, de 54 anos, conhecido pelos amigos e familiares como “Rom”.
Rom, desapareceu às margens do Rio Apeú no último domingo (02). Seu corpo foi encontrado a cerca de 3 quilômetros da ponte que passa sobre o rio, que corta a Vila que leva esse mesmo nome.


Militares do Corpo
 de Bombeiros de Castanhal, sob o comando do Tenente J. Ferreira, com a colaboração de bombeiros civis do município e de moradores da região, entre eles, alguns parentes do cidadão desaparecido, estiveram incansáveis nas buscas pelo corpo.


Três equipes fizeram a varredura com mergulhadores e com o uso de bote e escaler e pelas margens do rio, buscando contato visual, no período de três dias.


Texto e fotos: Sargento Rogério Cerdeira Brito 
(Ascom – 2º GBM/Ascom BM Castanhal)


Um comentário:

  1. Essa informação não procede estive acompanhando as buscas...simplismente o corpo de bombeiros suspenderam as buscas e não quiseram descer o rio...e o mérito todo vai aos moradores que juntaram forças e eles sim fizeram uma busca incansável até localizar o corpo do cidadão os mesmos vieram trazendo o cadáver amarrado em uma corda e puxando contra a correnteza formaram uma baita equipe que esteve de parabéns pelo feito mais infelizmente não foram reconhecidos pelo tall feito....

    ResponderExcluir