sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mais dois são mortos a tiros em Castanhal


Em menos de 24 horas, mais 2 pessoas foram mortas a tiros na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A primeira vítima foi Arley Amaral Santos, de 29 anos. Arley foi assassinado na noite de quarta-feira (26), por volta das 21h, às proximidades de um ginásio poliesportivo do conjunto Bibiana II, área do bairro Jaderlândia. As motivações e autorias do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe do sargento Josimar, da Polícia Militar, Arley Amaral Santos caminhava em via pública quando foi surpreendido por 4 homens desconhecidos em 2 motocicletas. “Eles atiraram na vítima e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Fizemos incursões, mas não conseguimos localizar nenhum suspeito”, disse o sargento PM Josimar. Arley foi atingido por 8 tiros nas regiões das costas, peito e barriga. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um suspeito de envolvimento no crime, que teria saído recentemente do presídio, foi identificado e sua identidade já foi repassada para a Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, mas a Polícia Civil prefere não divulgar a identidade do suspeito ainda para não atrapalhar nas investigações.

MORTO APÓS PERSEGUIÇÃO

O segundo caso aconteceu na manhã de ontem, por volta das 10h, no bairro Pirapora. A vítima, ainda não identificada, aparentando ter entre 20 a 25 anos, roubou pertences pessoais de uma jovem no bairro da Saudade. O autor do roubo foi perseguido por um desconhecido e, já no bairro Pirapora, foi alcançado e executado com diversos disparos de arma de fogo.

O corpo ficou jogado no quintal de uma residência até ser removido por peritos para o IML. Policiais civis estiveram no local colhendo informações sobre o fato e ouvindo possíveis testemunhas. Em poder do morto foram encontrados 2 relógios de pulso, que teriam sido roubados de vítimas. Até o fechamento dessa edição, a vítima fatal ainda não havia sido identificada.


Texto e fotos: Tiago Silva (Correspondente do Diário do Pará)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário