quarta-feira, 12 de abril de 2017

Trio é preso com carro roubado em Santa Izabel

As equipes do capitão Barros. Formada pelos sargentos Alan, Gilmar e S. Pereira; cabos Oseas e Rute, todos da Polícia Militar, prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente que estavam circulando em um carro roubado pelo município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. O veículo foi recuperado.

A prisão com apreensão e recuperação de bem aconteceu no início da manhã de ontem, por volta das 7h, durante uma abordagem feita na rodovia PA-140, perto do conjunto Kato, situado às proximidades da rodovia BR-316. Após abordar o veículo modelo Fiat Estrada, de cor vermelha, com 04 pessoas dentro, foi constatado que, além da placa está alterada com uma fita isolante, o veículo constava com registro de roubo.


“O carro de placa OTG-1018, tinha sido roubado no município de Santa Luzia do Pará, às 4h da madrugada do dia 9 deste mês. Os policiais, após diligências persuasivas, descobriram que o quarteto planejava fazer vários assaltos à empresas e comércios no município de Santa Izabel, mas a ação eficaz dos policias impediu que esses delitos se consumassem”, disse ao Diário, o capitão PM Barros. Os presos foram identificados como Gimy Claucir da Penha Vitor, 37, Anderson Luís Martins Sodré, 35, e Fernanda Cristina Costa, de 19 anos. O menor apreendido tem 16 anos.


Todos foram apresentados na 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel, onde se encontrava de plantão o delegado Marcio Adriano da Costa Cavalcante. “Os adultos ficaram de ser autuados pelos crimes de receptação de produto proveniente de roubo, associação criminosa e corrupção de menor. O adolescente foi entregue ao seu responsável” finalizou o capitão PM Barros. Ainda de acordo com o oficial, o carro roubado iria ser vendido em Santa Izabel.


Por Tiago Silva (Correspondente Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário