quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia apreende drogas e armas em Castanhal

A Polícia Civil apresentou, na terça-feira, 25, os resultados de uma operação policial deflagrada, para desarticular um esquema de tráfico de drogas, em Castanhal, nordeste paraense, e que resultou na apreensão de cerca de 22 quilos de maconha do tipo limãozinho, droga modificada em laboratório. Um casal responsável pelo crime foi preso em flagrante. A ação policial foi realizada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). As drogas e os presos foram conduzidos para a sede da Divisão Especializada, em Belém, para lavratura dos procedimentos policiais.
Segundo o delegado Hennison Jacob, os presos são o casal Cleber Ribeiro Gomes, 28 anos, e Juliethe Lima da Silva. Os dois foram presos na travessa Uruguai, bairro Estrela, em Castanhal. A apreensão ocorreu durante investigações realizadas pela equipe da Denarc mediante denúncia anônima feita ao fone 181 (Disque Denúncia) sobre a prática criminosa no local.
Ainda, durante a abordagem policial, um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas foram apreendidos. As investigações mostraram que a casa onde foi feito o flagrante era usada como ponto de distribuição e comércio de drogas ilícitas. As drogas estavam escondidas em uma mala.
Ao todo, havia 16 tabletes de maconha que foram enviados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para serem periciados. Os presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A investigação vai prosseguir para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Fonte:  Ascom Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário