quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pit bull ataca bandido durante arrombamento no Caiçara

Por volta das 02h30 da madrugada de segunda-feira (24), uma moradora do bairro Caiçara acionou a Guarda Civil Municipal de Castanhal informando que sua casa tinha sido invadida por um bandido. A guarnição foi ao local e encontrou o acusado no chão, sem roupas e com as pernas amarradas.

Para promover o arrombamento, o acusado destelhou a residência, desceu pelo banheiro e foi até a cozinha onde pegou o celular da vítima. Com o barulho, a dona da casa foi ver o que estava acontecendo e se deparou com o bandido. Ela gritou por socorro e o acusado ameaçou partir pra cima dela, mas recuou. Ao tentar fugir, ele não contava que levaria a pior e acabou sendo atacado por um pit bull que pertence a dona do imóvel.

O animal não economizou nas mordidas, que deixaram hematomas por todo o corpo do “gatuno”. Para se defender, ele tentou permanecer de bruços para não ser mordido nas partes baixas. O bandido chegou a ficar sem roupas durante o ataque.

Após ser preso pela Guarda Civil, ele foi identificado como Marivaldo Silva de Souza, 28 anos, morador da Rua Honório Bandeira, no Ianetama. Ele está à disposição da justiça.


Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário