sexta-feira, 28 de abril de 2017

Guarda Civil de Castanhal recupera motos roubadas e apreende arma caseira

Nesta quarta-feira (26) a Guarda Civil foi acionada por um morador do Km 07, que teve sua casa invadida por três bandidos, os quais estavam armados com facas. O trio agiu com muita violência. Rendeu todos os familiares roubando dinheiro, joias e uma motocicleta.

A guarnição começou uma busca pelas proximidades, e a um quilômetro do local, numa área de mata, conseguiu encontrar a moto Pop, de cor vermelha. Eles continuaram o patrulhamento, mas, não conseguiram prender os acusados. Por usa vez, a moto foi recuperada e entregue ao devido proprietário.

Segunda moto recuperada

A Guarda Civil de Castanhal recuperou por volta das 15h, de ontem (26), uma motocicleta pop preta, a qual estava em frente à Vila do Braga, na Rua José de Alencar, bairro Saudade I. No local predominou a “lei do silêncio”.

A única informação foi passada por um homem, que não se identificou, mas disse que: “largaram a moto aí e saíram em outra, mas, não sei quem é, e nem para onde foram". O veículo foi recuperado pela Guarda Civil de Castanhal.

O proprietário, que estava aguardando na delegacia para fazer o boletim de ocorrência, ao saber da situação foi correndo ao encontro dos agentes e ficou extremamente grato pela ação. Para os agentes uma atitude que vale muito. “Esse reconhecimento é que nos motiva a continuar buscando fazer o melhor para Castanhal”, afirmou um dos agentes da Guarda Civil.


Arma caseira apreendida

A Guarda Civil conseguiu apreender uma arma caseira. Os agentes receberam a informação de que próximo ao posto médico da Portelinha, homens suspeitos estariam com uma arma.

Após o patrulhamento, visando proteger o cidadão e o património público, foi encontrado o artefato jogado próximo a um matagal. Ninguém foi identificado.

Redação Notícia Virtual (Com informações da Guarda Civil de Castanhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário