terça-feira, 4 de abril de 2017

Continuam as buscas pelo homem desaparecido nas águas do Rio Apeú

Continuam as buscas pelo corpo do homem que teria caído nas águas do Rio Apeú, em Castanhal, na manhã desta segunda-feira (03). A situação ainda é um mistério, pois, vídeos que circulam nas redes sociais, dão conta de que “Rom”, como é conhecido por amigos do distrito, estaria na companhia de uma mulher, ambos embriagados, quando ele caiu no rio.


Pessoas que estavam no local fizeram gravações com a mulher. Eles chamaram a atenção para o fato de ela não ter pedido socorro. A mulher, por sua vez, não deu nenhuma declaração que pudesse esclarecer a situação, mas afirmou que depois do fato continuou bebendo. Nada foi comprovado ainda, o que deve ser esclarecido a partir das investigações da Polícia Civil.

No início, as buscas tiveram o apoio de moradores da vila. Agora estão sendo feitas pela equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) de Castanhal. Vários homens do Corpo de Bombeiros intensificaram o trabalho por todo o dia, mas, o corpo não foi localizado ainda.

As buscas continuarão nesta quarta-feira (05). As fortes chuvas que atingem a cidade atrapalham a ação, uma vez que elevaram o volume das águas do rio.

Por Divania Batista (Site Notícia Virtual)

Fotos Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário