sexta-feira, 21 de abril de 2017

Em Curuçá homem é morto a tiros após discutir com assassino



Um homicídio por baleamento foi registrado no município de Curuçá, região do nordeste paraense. Aconteceu na noite de 18/04, por volta das 21h30min, na ocupação Nova, área de periferia. A vítima foi identificada como Levi Baía Veloso, de 34 anos.

Informações colhidas por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª Cipm) dão conta que Levi discutiu com um homem, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Nó”, que seria traficante da área. O acusado sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou pelo menos 4 tiros contra Levi, que ao ser atingido caiu no chão. Um dos disparos atingiu bem no peito da vítima. O atirador fugiu do local e, até o fechamento dessa edição, a informação era de que o acusado ainda não havia sido preso.

Levi Baía Veloso chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal de Curuçá. Do hospital, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de praxe. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Curuçá, por onde está sendo investigado.

Por Tiago Silva (Correspondente Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário