segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia abre inquérito para investigar assassinato de segurança em Castanhal

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte do segurança Ademburgue José de Lima, mais conhecido como “Deburgue”, 44 anos, ocorrida por volta das 17h, de sexta-feira (07), no bairro Bom Jesus, em Castanhal. A vítima, que atuava como segurança em festas e outros eventos, foi morta com 4 tiros por dois desconhecidos que estavam numa motocicleta e se aproximaram da vítima, quando a mesma estava próxima a sua casa. A dupla, que não usava capacetes, estava com revólveres calibre 38 e fizeram os disparos.


Desesperados os vizinhos e amigos da vítima prestaram socorro. Eles levaram o segurança em um carro particular para o Hospital Municipal. Infelizmente, Deburgue não resistiu aos ferimentos. A moto usada pelos assassinos, uma Fan, de cor preta, não pegou e na fuga os bandidos abandonaram o veículo no local do crime.

Logo após, a dupla tomou mais uma motocicleta de assalto e com o alarme acionado a moto também travou fazendo com que o segundo veículo fosse abandonado. Ainda assim, os criminosos conseguiram fugir.  A primeira moto foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada na delegacia onde foi constatado que a mesma está com registro de roubo.

O delegado Paulo Benício disse que a família do segurança compareceu à delegacia. De acordo com informações, houve luta corporal entre o segurança e os criminosos, e só depois a vítima foi atingida pelos tiros. A Divisão de Homicídios ficará responsável pelo caso. O inquérito será aberto para a devida apuração.


Texto Divania Batista / Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva/Últimas Notícias) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário