quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jovem é executado com 5 tiros no centro de Castanhal

Bem no início da noite de ontem, por volta das 18h20min, foi registrado mais um homicídio na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O crime aconteceu no bairro Centro da cidade, bem em frente de uma oficina de veículos, situada na rua Pedro Porpino. A vítima foi identificada como Willian Wallace da Silva Cordeiro, de 23 anos.


Testemunhas relataram no local que Willian conversava com alguns conhecidos dele quando uma mulher se aproximou e efetuou vários tiros de revólver contra o rapaz, que ainda correu tentando escapar da morte, mas não conseguiu ir longe. Primeiro foi atingido por um tiro na barriga e logo em seguida alvejado 2 vezes pelas costas. Vendo a vítima caída no chão, a assassina se aproximou e efetuou mais 2 disparos na cabeça de Willian, que morreu no local. Testemunhas relataram ainda que a atiradora montou na garupa de uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, e fugiu acompanhada de um homem, que pilotava a moto.

As guarnições do subtenente Simeão e do sargento Marco Antônio, da Polícia Militar realizaram incursões na tentativa de localizar e prender o casal, mas não tiveram êxito na missão. O pai da vítima compareceu ao local e bem de perto viu os peritos do Instituto Médico Legal (IML) removerem o corpo de seu filho. Bastante calmo, o pai de Willian, que não quis se identificar, disse que seu filho nunca havia sido preso e que ele trabalhava como motorista. “Eu moro no bairro Imperador e meu filho residia com a esposa no conjunto Tóquio e, de vez enquanto ele ia me visitar. Não sei se ele tinha inimigo ou se vinha sofrendo ameaça de morte” relatou o pai. Ele disse ainda que Willian deixou esposa e um casal de filhos gêmeos de um ano.

A mulher que efetuou os disparos foi identificada por testemunhas e seu nome já foi repassado à polícia, que prefere não divulgar ainda para não atrapalhar nas investigações. O caso foi registrado no plantão da delegada Ariane Magno Gomes, da Polícia Civil. A motivação ainda é desconhecida.

Repórter Tiago Silva (Correspondente do Diário do Pará)



Nenhum comentário:

Postar um comentário