terça-feira, 4 de abril de 2017

Operação da PM fecha bares na Ceasa e casa de shows e conveniências em Castanhal

No último final de semana a Polícia Militar de Castanhal realizou mais uma grande operação em vários bares e similares do Complexo da Feira da Ceasa, no Centro de Castanhal. A operação que aconteceu na noite do último sábado (1º de abril), também foi estendida a outros pontos da cidade.

Ao todo 8 bares foram fiscalizados, dos quais 7 foram fechados após constatação de irregularidades. Uma pequena quantidade de drogas foi apreendida durante a operação. Da área da Ceasa, entre as 03h e 04h, a guarnição do Oficial de Dia, com apoio dos Interativos da 1a e 2a Cia, além de viaturas de área, deram continuidade a ação de fechamento de diversos bares e casas de show em outros pontos da cidade.

A meta principal da PM foi o inibir o não cumprimento de horários nesses estabelecimentos e a poluição sonora causada por muitos. Alguns dos pontos fiscalizados são apontados como críticos nos finais de semana, por concentrarem um grande número de veículos nas calçadas de forma desordenada, e em outros, por conta da utilização de som automotivo. A operação deve voltar a acontecer nos próximos finais de semana.


Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)
Foto / Arquivo Rota Castanhal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário