quinta-feira, 13 de abril de 2017

Em Vigia de Nazaré, mulher mata homem a facadas

No município de Vigia de Nazaré, nordeste paraense, um homem foi morto a facadas. A vítima foi identificada como José Matias da Silva, que tinha 50 anos. O crime aconteceu no final da noite de terça-feira (11) e teria sido cometido por uma mulher, após uma suposta discussão. A acusada, que está foragida, ainda teria subtraído um telefone celular de propriedade da vítima.

Era por volta das 22h30min quando policiais militares de serviço na viatura do prefixo 6302 receberam informações, via ligação anônima, sobre um homicídio que teria ocorrido no bairro Centro de Vigia, mais precisamente na rua Boulevard Melo Palheta. De imediato, a guarnição policial se deslocou até o endereço informado e constatou a veracidade do fato. No local, foi encontrado o corpo de José Matias da Silva, de 50 anos, que seria residente na rua Pedro Raiol, sem número, também no bairro Centro.

Na cena do crime, populares que teriam presenciado o fato disseram que, após uma discussão, uma mulher, identificada como Raiane Almeida Siqueira, desferiu alguns golpes de faca em José Matias da Silva, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida. A acusado, ainda de acordo com possíveis testemunhas, fugiu do local levando o telefone celular da vítima. O corpo de José Matias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia.


O caso ficou de ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vigia de Nazaré. A polícia não descarta nenhuma hipótese do que possa ter motivado o crime, inclusive a de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Até o fechamento dessa edição a acusada permanecia foragida.


Repórter Tiago Silva (Correspondente do Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário