quarta-feira, 12 de abril de 2017

Executado com tiro nas costas e outro na cabeça no bairro Jaderlândia



Mais uma morte por baleamento foi registrada na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O 4º homicídio já registrado este mês na “cidade Modelo” Aconteceu no início da tarde de anteontem, por volta das 13h30min, na 2ª rua do bairro Jaderlândia, área de periferia. A vítima foi identificada como Erisvan Santos Silva, que tinha 23 anos. O assassino ainda não foi preso.

        Há 2 versões para o caso. Uma delas é a de que Erisvan Santos, na companhia de outro homem, teria tentado roubar a motocicleta de um rapaz, que trafegava pela rua Adailson Rodrigues. O dono da moto, que estaria armado, teria regido e efetuado os disparos de arma de fogo. Outra versão dá conta de que um homem ainda não identificado teria se aproximado e executado Erisvan com 2 tiros, sendo 1 nas costas e 1 na cabeça. O que se sabe ao certo é que Erisvan estava em uma motocicleta com registro de roubo, que foi recuperada e devolvida ao dono.


        O proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, disse que sua moto havia sido roubada na semana passada e que reconhece Erisvan com sendo um dos autores do roubo. O corpo de Erisvan Santos Silva ficou por pouco tempo jogado no asfalto até ser removido por uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML). Muitos curiosos compareceram ao local. Foi preciso a polícia isolar a área para que nenhum curioso violasse a cena do crime e nem atrapalhasse o trabalho de remoção e levantamento de local de crime, realizado pelos peritos do IML.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, no plantão do delegado Patrício Pontes, mas será investigado pela equipe do delegado Nélio Magalhães, que é o titular da Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito castanhalense. Nenhuma hipótese do que possa ter motivado o crime está sendo descartada, inclusive a de “acerto de contas”, já que Erisvan Santos Silva possuía passagem por roubo.

Por Tiago Silva (Correspondente Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário