segunda-feira, 23 de março de 2015

VENDEDOR DE BATATA FRITA É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

Derimar dos Santos Freitas, mais conhecido por “Japa”, de 24 anos, foi executado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu ontem, por volta das 6h, no bairro da Propira, periferia da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e trabalhava vendendo babata frita na rua.

De acordo com informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, Derimar dos Santos Freitas caminhava tranquilamente pela rua projetada 12 quando foi surpreendido por dois desconhecidos que chegaram em uma motocicleta. “O carona sacou um revólver da cintura e efetuou três tiros. Um foi certeiro e fatal, na cabeça”, contou um morador da área. Em seguida os motoqueiros fugiram em disparada tomando rumo ignorado. A cor, placa e o modelo da motocicleta não foram anotados.

A Polícia Militar foi acionada e, na cena do crime, encontrou três capsulas de revólver calibre 38. O corpo foi removido por peritos para passar por exames de praxe no Instituto Médico Legal (IML).

Diligências foram realizadas na tentativa de capturar os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Temmer Khayat, titular da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário