terça-feira, 24 de março de 2015

CINCO SÃO PRESOS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

As policias civil e militar prenderam cinco pessoas que praticavam o tráfico de drogas na zona urbana e na zona rural da cidade de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado. As prisões ocorreram na tarde de sexta-feira (20), durante operação policial coordenada pelo delegado Marcos Cruz e pelo tenente Botelho.

No total foram apreendidos trinta “petecas” de pasta base de cocaína, seis munições de revólver calibre 38, duas pedras de óxi e meio quilo de maconha prensada. Os presos Genivaldo da Paixão, Fredson Ferreira Junior, Raimundo Silva, Aldemir Gonzaga e Geovan da Paixão, todos maiores de idade, foram autuados por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e já se encontram à disposição da justiça no presídio de Castanhal.

O delegado Marcos Cruz informou que o quinteto já vinha sendo investigado há bastante tempo, mas que a polícia esperou o momento certo para realizar as prisões em flagrante. O policial civil disse ainda que operações parecidas acontecerão nos próximos dias na tentativa de combater a criminalidade em São Francisco do Pará.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário