segunda-feira, 30 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE OITO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

De quinze mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca da cidade de Castanhal, policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS) conseguiram cumprir onze, durante a operação “Britadeira”, realizada na manhã de sábado (28) nos bairros Propira e Jaderlândia.

Foram presos: Elicleiton Rodrigues Ferreira, Alan Felipe da Silva Marques, Gesiel Nascimento Martins, Gilberto Feitosa de Andrade, Cristina Araújo Santos, Sara Araújo Botelho, Fabrícia Claudiele Lima Dantas e Laiana Fontel Martins. Três adolescentes, sendo um do sexo feminino e dois do sexo masculino foram apreendidos. Nas casas dos acusados foram encontradas drogas dos tipos maconha e pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas, além R$ 1.500,00 fruto da venda dos entorpecentes.

No interior das residências também foram apreendidos aparelhos celulares, um notebook, duas motocicletas, maquinas fotográficas e aparelhos eletrônicos, todos os objetos de procedência duvidosa. Investigadores encontraram ainda uma balança de precisão, que era usada para pesar os entorpecentes, e um caderno com a contabilidade da venda ilícita. Tudo foi apresentado na delegacia do centro de Castanhal para a realização dos procedimentos cabíveis.

Os adultos, que já vinham sendo investigados há mais de três meses pela Polícia Civil, foram autuados por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As mulheres foram transferidas para o presídio feminino de Ananindeua. Os homens se encontram custodiados no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) e os adolescentes ficaram de ser internados em um abrigo para adolescentes infratores, em Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário