quarta-feira, 25 de março de 2015

MOTOQUEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM DUAS PESSOAS

Subiu para 10 o número de homicídios já registrados neste mês de março, na cidade de Castanhal, região do salgado. No início da madrugada de ontem, dois homens foram executados com vários tiros pelo corpo. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma casa situada no bairro da Propira, mais precisamente na rua Projetada XI.

De acordo com informações colhidas pela polícia, poucos minutos depois da meia-noite, três motoqueiros estacionaram seus veículos em frente a residência e logo em seguida arrombaram o portão da frente. A ação foi registrada por uma câmera de circuito externo. Os desconhecidos ainda arrombaram a porta da sala e, dentro da casa, executaram Fabrício Almeida do Nascimento, o "F1”, de 25 anos, e outro homem de prenome Cleiton, mais conhecido por “Bad Boy”.

No momento da invasão, Cleiton estava sentado em um sofá, assistindo TV. Fabrício estava no quarto, dormindo na cama com a esposa e a filha pequena. Ele se acordou espantado e foi conduzido pelos desconhecidos até a sala, onde foi assassinado com vários tiros, a maioria na cabeça. Cleiton não teve como escapar e também foi alvejado várias vezes na cabeça e morreu sentado no sofá.

Após terem a certeza de que as vítimas estavam sem vida, os atiradores saíram correndo até a rua, onde subiram nas motocicletas e fugiram em alta velocidade. Segundo a polícia, Fabrício, o "F1", e Cleiton, o "Bad Boy", tinham envolvimento com assaltos e tráfico de drogas.

O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, que assistirá as filmagens registradas pela câmera de circuito externo para tentar identificar os assassinos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário