sexta-feira, 13 de março de 2015

DOIS ASSASSINATOS E UM CORPO ENCONTRADO EM CASTANHAL

Duas pessoas foram assassinadas e um corpo do sexo masculino foi encontrado em um local ermo. Tudo isso aconteceu em bairros periféricos da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.
O primeiro assassinato aconteceu na noite de quarta-feira (11), por volta das 21h, no bairro Ianetama. Marcos Antônio Mamede, mais conhecido por "Matata", transitava pela rua Honório Bandeira quando foi abordado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. Segundo testemunhas, o garupa sacou uma pistola da cintura e efetuou vários disparos. Apenas um tiro atingiu as costas e atravessou o umbigo de Marcos Antônio. Ele morreu a caminho do hospital.

"O cara é muito ruim de mira! Ele descarregou a pistola e só acertou um tiro", comentou uma testemunha. Após os disparos, os motoqueiros fugiram em alta velocidade. "O 'Matata' era das antigas. Estava envolvido em diversos tipos de crimes, inclusive homicídio. Temos algumas linhas de investigação que estão sendo exploradas", adiantou o delegado Temmer Khayat.

MADRUGADA

O segundo assassinato aconteceu na madrugada de ontem. Cosmo de Melo Palheta, 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outro no peito. O crime aconteceu na rua E, esquina com a rua 11, ao lado da maior praça do conjunto Fonte Boa. Moradores da área contaram à polícia que ouviram os disparos por volta das 3h. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Cosmo de Melo Palheta, conhecido também por "Cosmo do Fonte Boa", tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo as policias civil e militar.

CORPO ENCONTRADO

Ainda em Castanhal, por volta das 11h de ontem, um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição no loteamento da Vale, localizado entre a ocupação da "Pedreira" e o bairro Imperador. O local é deserto. Fica distante de residências. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) a primeiro momento não constataram sinais de violência. Um terçado foi encontrado ao lado do cadáver.

A polícia acredita em morte natural, mas não descarta a hipótese de um homicídio. Segundo moradores, a vítima trata-se de um andarilho que costumava ficar pelas esquinas do bairro Imperador.

Os três casos estão sendo investigados pelo delegado Temmer Khayat, titular da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário