quarta-feira, 25 de março de 2015

TENTOU ASSALTAR FARMÁCIA E FOI PARAR NA CADEIA

No final da tarde de anteontem, dois homens tentaram assaltar uma farmácia situada às margens da Avenida Presidente Vargas, na cidade de Castanhal, mas não obtiveram êxito, graças à ação rápida da Polícia Militar.

Os dois criminosos armados de revólveres renderam os funcionários da farmácia e logo em seguida foram retirando diversos aparelhos celulares das vitrines colocando-os dentro de duas mochilas. Pessoas que passavam pelo local, perceberam a ação e acionaram a polícia, via fone 190 (Ciop). A primeira equipe a chegar ao estabelecimento comercial foi a equipe do serviço de inteligência do 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Um dos assaltantes conseguiu escapar do cerco com um revólver em punho.

O segundo criminoso foi preso e conduzido à delegacia do centro de Castanhal. Trata-se de Alberto Santos Nogueira, vulgo "Louro do Sideral”. Antes de ser detido, o mesmo foi agredido pela população enfurecida.

Com Alberto Santos Nogueira, o "Louro do Sideral” foi apreendido um revólver calibre 22 contendo 7 munições intactas no tambor. Ele foi autuado por crime de porte
ilegal de arma de fogo e já se encontra à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário