segunda-feira, 2 de março de 2015

MAIS DUAS OSSADAS SÃO ACHADAS DENTRO DE POÇO

No final de semana, duas ossadas humanas teriam sido encontradas dentro de um poço construído em um terreno situado na altura do km 60 da rodovia PA-124, zona rural do município de Salinópolis, região do salgado. No mesmo poço a polícia já havia encontrado o corpo de uma jovem de 24 anos. O responsável pelas mortes seria um professor que está foragido.

O primeiro corpo foi achado na tarde da quarta-feira (25) e foi reconhecido como sendo de Josiene dos Santos Costa, 24 anos, vista pela última vez na manhã do dia 6 do mês passado quando saiu de sua residência, situada na Vila Santo Antônio de Urindeua, para ir ao centro de Salinópolis, onde trabalhava em um quiosque como ajudante de cozinheira. A mulher teria ido ao trabalho de carona com um professor do município, identificado pelo prenome de Sebastião ou “Índio”. Na época o educador foi liberado após prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil. Revoltados com a situação e com o sumiço do professor Sebastião, moradores da comunidade onde a jovem residia, depredaram e atearam fogo na casa do acusado.
Os registros de desaparecimentos de outras mulheres em Salinópolis despertou a desconfiança da polícia local que, na tarde da sexta-feira (27), resolveu vasculhar o poço a procura de mais corpos e acabou encontrando a ossada de outra mulher que estava desaparecida há mais de dois anos. Na manhã de ontem os trabalhos continuaram com o apoio do Corpo de Bombeiros que utilizou uma retroescavadeira para alargar o poço de aproximadamente 20 metros de profundidade. No local também estava a ossada de uma criança do sexo feminino, segundo informações do investigador Delecon e do major PM Josemar Leão.

Acusado
O professor Sebastião ou “Índio”, está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito de ter praticado os assassinatos. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado pode ligar para o número 9-8200-7262 e denunciar para o major Josemar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário