segunda-feira, 16 de março de 2015

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS COM TIROS DE ESPINGARDA

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio ocorrido na zona rural do município de Peixe-Boi, região do nordeste paraense. Os corpos das vítimas, que estavam desaparecidas há seis dias, foram encontrados na manhã de sexta-feira (13), por volta das 9h, em um ramal que dá acesso ao balneário do Uruguquara.

A Polícia Militar foi acionada para impedir que curiosos violassem a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística Renato Chaves que constataram um disparo de arma de fogo do tipo espingarda na região do peito de cada uma das vítimas. Os corpos, já em avançado estado de decomposição, foram removidos para o IML de Castanhal para passarem por exame de necropsia.

O pai de uma das vítimas esteve na tarde de ontem no IML de Castanhal e reconheceu um dos corpos como sendo do filho Wagner Luiz Correa de Sousa, 23 anos. “Eu moro em Ananindeua e recebi a notícia de que tinham assassinado meu filho. Ultimamente ele andava com má companhia e aprendeu a cometer pequenos delitos. Mas a polícia ainda não possui nomes de nenhum suspeito de ter praticado os crimes”, contou o pai.

Wagner Luiz Correa de Sousa residia com a mãe em Peixe-Boi, onde aconteceu o velório. O sepultamento na manhã do dia seguinte no único cemitério daquele município. O outro corpo seria de um jovem que residia na localidade de Tracuateua, mas até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário