terça-feira, 17 de março de 2015

TRIO DE ASSALTANTES É PRESO APÓS FAZER FAMÍLIA REFÉM

Em Castanhal, cidade do nordeste paraense, uma família inteira foi feita refém por aproximadamente quatro horas. Os assaltantes se entregaram após pedir coletes à prova de bala e as presenças da imprensa e de familiares. Ninguém ficou ferido.

O assalto começou por volta das 7h de ontem quando três suspeitos, sendo dois deles portando armas de fogo, abordaram um empresário do ramo de crediário quando ele saía de casa para comprar pão. Os criminosos invadiram a casa da vítima e tomaram como reféns o empresário, uma empregada doméstica e outro funcionário da família. A esposa do empresário conseguiu se trancar no banheiro com três crianças e avisar a polícia, que rapidamente cercou a residência situada na rua Grão Pará, no bairro do Imperador.

O assalto terminou por volta de 10h30min com a rendição dos acusados e a libertação dos últimos reféns. As crianças e as mulheres foram as primeiras vítimas a serem
libertadas. Com os assaltantes, originários do município de Marituba, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 totalmente municiados. Uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil foi recuperada pela polícia.

Os presos foram autuados por crimes de porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. Edivan Silveira Lima, 24, Flávio Pinheiro da Silva, 34, e José Claudio Favacho, de 42 anos, se encontram à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST). Todos já possuíam passagens pela justiça por crimes de homicídio, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário