quinta-feira, 26 de março de 2015

PRÓXIMO DE ESCOLA, HOMEM É FLAGRADO COM ENTORPECENTES


Geovane Abreu Oliveira Honório, mais conhecido como “Geovane do Cariri”, de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado em poder de 4 “petecas” de pasta base de cocaína e de 2 cartuchos de maconha do tipo limãozinho.


A prisão aconteceu na tarde de ontem, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que um suspeito estava rondando às proximidades da escola João Bosco. Uma guarnição, comandada pelo cabo Máximo e composta pelo soldado Paiva, foi até o local e avistou o suspeito que foi abordado e revistado. As 4 “petecas” de pasta base de cocaína e os dois cartuchos de maconha do tipo limãozinho foram encontrados durante revista pessoal feita em Geovane Abreu Oliveira Honório, o “Geovane do Cariri”.

O jovem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para ser autuado, em flagrante, por crime de tráfico de drogas. Geovane ficou de ser transferido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário