segunda-feira, 30 de março de 2015

NA FRENTE DA ESPOSA, HOMEM É EXECUTADO COM QUATRO TIROS

Por volta das 18h de sábado (28), aconteceu um assassinato na rua principal do bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, região do salgado. Marcos Marciel Silva França, 31 anos, foi executado com quatro tiros na frente da esposa. O assassino, que já foi identificado, fugiu do local na companhia de um comparsa.

O casal saia de um supermercado quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um já se aproximou efetuando vários disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a região do tórax e outros dois tiros acertaram a cabeça de Marcos Marciel, que não resistiu e morreu no local. O atirador foi reconhecido como sendo um individuo mais conhecido como “Dedezinho”. Ele fugiu na companhia de um comparsa que já o esperava em cima de uma motocicleta com o motor ligado.

Segundo a esposa da vítima, Marcos tinha uma rixa antiga com “Dedezinho”, por causa de uma briga ocorrida entre os dois na ocupação da Portelinha. O fato foi registrado na delegacia do centro de Castanhal e repassado para o delegado Temmer Khayat, da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário