sexta-feira, 6 de março de 2015

PM APREENDE 138 QUILOS DE MACONHA EM AURORA DO PARÁ

Na tarde de ontem (quinta-feira, 5,) policiais militares lotados no município de Mãe do Rio apreenderam 138 quilos de maconha prensada na zona rural do município de Aurora do Pará, no nordeste do Estado. A polícia já considera como a maior apreensão de maconha das últimas duas décadas naquela região. Os responsáveis pelo entorpecente estão foragidos.

O tenente PM Joacir disse ao BLOG que sua equipe realizava ronda de rotina pela comunidade do Mangueirão quando percebeu uma movimentação estranha de pessoas dentro de uma área de mata fechada. Ao avistarem as duas guarnições policiais, os suspeitos se embrenharam na mata e não foram mais vistos.

Durante uma varredura no local, os cabos Sá e Elói encontraram uma caixa d'água e se surpreenderam com o que viram quando retiraram a tampa: 138 tabletes de maconha, pesando 1 kg cada. Também participaram da missão os soldados Dean, Barbosa e Melo.

Toda a droga, que iria abastecer as chamadas "Bocas de Fumo" da região do salgado, foi apresentada na delegacia de Aurora do Pará. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar e tentar descobrir quem seriam as pessoas que conseguiram escapar do cerco policial.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário