domingo, 1 de março de 2015

ACIDENTES MATAM UMA PESSOA EM IRITUIA DO PARÁ

Dois acidentes de trânsito ocorridos na noite de quinta-feira (26), no município de Irituia do Pará, matou uma pessoa e deixou vários feridos, segundo informações da Polícia Militar. O primeiro acidente ocorreu na altura do km 17, da rodovia BR-010, por volta das 19h.

Ao passar por uma curva, o motorista de uma carreta (carregada de cabos de vassouras) perdeu o controle do volante e caiu com o veículo em uma ribanceira. Uma guarnição da PM compareceu ao local e constatou que o condutor, José Carlos Back, 61 anos, estava morto e que seu corpo se encontrava preso entre as ferragens.

Trinta minutos depois, outra carreta (carregada de seixos) surgiu em alta velocidade e foi de encontro com os
policiais militares, que tiveram que se jogar na ribanceira para não serem esmagados. O cabo Haroldo e o Soldado Francirley sofreram apenas escoriações pelo corpo. “Eu nunca tinha visto a morte tão de perto! E olha que eu já passei por situações bem arriscadas. Foi Deus que me salvou”, comentou Francirley.

A carreta desgovernada atropelou pelo menos mais quatro pessoas e passou por cima de um carro modelo corola, deixando o motorista bastante machucado, tendo que ser transferido para o hospital metropolitano de Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário