sexta-feira, 20 de março de 2015

CASAL É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar “estourou” um ponto de venda de entorpecentes situado no bairro Sol Nascente, em Vigia de Nazaré, a cidade que “não dorme”.  Um casal foi preso e uma considerável quantidade de entorpecentes foi apreendida. A prisão com apreensão ocorreu na manhã de ontem, depois de várias denúncias feitas pela comunidade.

O cerco foi efetuado mais precisamente na residência do casal João Paulo da Costa Ismael, 26, e Luziene Pereira da Silva, 20 anos, localizada na rua conhecida como Morro do Macaco, onde policiais militares da 3ª companhia independente encontraram 115 pedras de oxi e 27 grandes porções de pasta base de cocaína. Apetrechos também foram achados no imóvel, como solução de bateria, barrilha leve, balança de precisão, sacos plásticos e baldes, onde os entorpecentes eram batidos.

“O local era um verdadeiro ‘laboratório’ de drogas. O usuários praticavam diversos assaltos às proximidades, então os moradores cansaram de serem vítimas e resolveram denunciar os traficantes”, contou um dos policiais.

João Paulo e Luziene Pereira foram autuados em flagrante. A mulher foi transferida para o presídio feminino de
Ananindeua. O homem ficou de ser encaminhado para um presídio masculino da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário