sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Em Castanhal, 2 são executados a tiros durante a madrugada

Durante a madrugada de terça-feira (30), dois homicídios foram registrados na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. As vítimas foram executadas a tiros. O primeiro crime aconteceu no conjunto habitacional Sales Jardim, por volta das 3h, em que teve como vítima Carlos Daniel Melo de Oliveira, que tinha 18 anos.
Segundo informações colhidas pelo delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil, “quatro homens de preto, encapuzados e com coletes balísticos, se passando por policiais, invadiram a casa de Carlos e o retiraram do imóvel, na frente de sua família. Em seguida, Carlos Daniel foi executado com dois tiros na cabeça, às proximidades de uma rotatória”. Os assassinos fugiram do local em um carro do modelo, cor e placa não anotados.
Já por volta das 4h30min, outro homicídio aconteceu na área do bairro Fonte Boa. De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Carlos José Sousa da Silva, de 44 anos, caminhava em via pública quando, na rua 2, esquina com a rua 9, foi surpreendido por outros dois homens não identificados. Um dos desconhecidos efetuou os disparos de arma de fogo contra Carlos José Sousa da Silva. Baleado, Carlos ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. Da UPA, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos não souberam dizer a quantidade exata de projeteis e nem os locais do corpo em que os tiros atingiram a vítima.
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal. Os policiais civis não informaram se as vítimas possuíam ou não algum tipo de envolvimento com a criminalidade. Autoria e motivação dos dois assassinatos ainda são desconhecidas.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário