quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Durante assalto, pai de família é morto a tiro na frente da filha


Um caso de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Aconteceu na noite de sexta-feira (24), por volta 20h, na altura do km 21 da rodovia BR-316, próximo a entrada que dá acesso ao município de São Domingos do Capim. A vítima foi identificada como Gilson Ribeiro da Silva, que tinha 46 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima, que morava em Bragança, saiu de sua residência para deixar sua filha na faculdade quando, às proximidades do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefa), Gilson e sua filha, que estavam em uma motocicleta, foram abordados por dois bandidos. Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra o pai de família, que morreu no local. O crime foi praticado na frente da filha de Gilson.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Logo após o crime, a filha da vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas na área, mas, até o fechamento dessa edição, os criminosos ainda não haviam sido presos. Eles fugiram na moto da vítima, uma Titan 160 cilindradas de cor preta e placa QDV-7518. Gilson Ribeiro da Silva era esposo de uma professora bastante conhecida em Bragança. Quem tiver qualquer informação sobre os assaltantes pode denunciá-los por meio do 181. O sigilo é garantido.


Por Tiago Silva (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário