sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Homens invadem casa e executam vítima na frente da mãe em Castanhal

O mês de janeiro terminou com 16 homicídios, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, e o primeiro assassinato deste mês de fevereiro aconteceu na tarde de quinta-feira (01), por volta das 14h. A vítima foi identificada como Antônio Elivelton Corrêa da Silva, de 19 anos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, quatro homens desconhecidos invadiram a casa da mãe de Antônio Elivelton, situada no Parque dos Buritis, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Antônio Elivelton Corrêa da Silva, 19, e contra o amigo dele, identificado como Róbson Rocha Prints, de 25 anos. Após efetuar os disparos, os atiradores fugiram do local em duas motocicletas.
Os dois baleados foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Umidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde Antônio Elivelton acabou morrendo com pelo menos 8 tiros pelo corpo, enquanto que Robson Rocha Prints, com apenas 1 tiro na coxa direita, sem risco de perder a vida, foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas nenhum suspeito de envolvimento nos baleamentos foi encontrado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal. A Polícia Civil não informou se os baleados eram envolvidos com a criminalidade. Autoria e motivação do homicídio e da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário