quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Desconhecido é executado com vários tiros durante a madrugada


Um homicídio foi registrado por volta das 04h da manhã de ontem, no Parque dos Buritis, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Até o fechamento dessa edição, a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia. De acordo com o delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil, a equipe de plantão foi acionada e constatou que um homem tinha sido assassinado a tiros na rua Jatobá, em frente a uma residência.

Moradores informaram que ouviram pelo menos 5 disparos. “Havia um homem morto por baleamento e, segundo levantamento dos peritos do IML, que realizaram a remoção do corpo, tinha alguns objetos ao lado do corpo como pulseiras e um relógio, quebrados, o que nos leva a crer, que possivelmente a vítima teria cometido algum roubo e sido morta por algum ‘justiceiro’ da área, mas ainda não podemos afirmar essa versão”, informou o delegado Alexandre Lopes. O policial civil disse ainda que um dossiê foi feito e entregue a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), que ficará à frente das investigações.

Moradores teriam informado também que a vítima foi abordada as proximidades de uma caixa d’água do conjunto. Homens teriam baleado o rapaz que ainda tentou fugir, mas, morreu em frente a uma residência. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso, pode ser repassada pelo 181, o disque denúncia da Polícia Civil. O sigilo será mantido.


Por Tiago Silva (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário