terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jovem é preso depois de ser encontrado com toda a mobília do vizinho

Um jovem acusado de receptação foi preso neste final de semana, na Rua L28, quadra 50, do Conjunto Rouxinol, no Jaderlândia, após ser constatado que ele estava com a mobília do vizinho. Jurandir Dias Cardoso, de 18 anos, mais conhecido por “Feio”, foi preso pela Polícia Militar.
O dono do imóvel que teve a casa arrombada e os móveis roubados estava acompanhando um parente em um tratamento médico na capital. Ao saber do ocorrido, a namorada dele decidiu olhar por cima do muro e reconheceu uma toalha que pertencia ao seu namorado.
Ela acionou a Polícia Militar e durante a vistoria, todos os móveis furtados foram localizados na casa de “Feio”. Foram recuperados: geladeira, televisão, cadeiras, freezer, caixa de som, armário, panelas, talheres e muitos outros objetos.
O delegado Alexandre Lopes disse que agora cabe à polícia civil apurar se os móveis foram apenas comprados, o que caracteriza a receptação, ou se Jurandir participou diretamente do furto.
“Ele alegou que comprou esse material. A casa estava toda organizada com os móveis do vizinho. Ele foi apresentado e foi feita a autuação por receptação, mas, as investigações ainda continuam pra saber se ele cometeu ou não o furto. Jurandir não possui passagem, pois, completou 18 anos há um mês atrás”, acrescentou o delegado Alexandre Lopes.
Por Divania Batista (Reportagem NV1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário