quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Em Castanhal, homem é assassinado com 3 tiros


Um homem morreu após ser alvejado por três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20), por volta das 22h30, no conjunto Tangarás, periferia da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A vítima foi identificada como Davi Soares da Silva, que tinha 44 anos.

Chovia bastante na hora do crime. Davi caminhava pela Quadra 13 do Lote 3 quando, em frente a uma residência de numero 5, foi abordado por um desconhecido que o matou com um tiro no olho esquerdo e outros dois tiros no ombro direito. Em seguida, o assassino fugiu do local. Moradores da área não souberam informar se algum tipo de veículo foi utilizado na fuga. A equipe do delegado Vitor Fontes, da Polícia Civil, esteve no local e colheu a informação de que a vítima, o Davi trabalhava como gesseiro, mas que seria usuário de drogas.

No local do crime, não havia quase nenhuma movimentação. A água da chuva lavou o sangue, deixando apenas um pequeno vestígio e, na rua, a lei do silêncio foi mantida. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal. A polícia investiga se o assassinato tem ligação com o tráfico de drogas.

OUTRO CASO

Ainda em Castanhal, também na terça-feira (20), um vendedor de banana e ovos foi baleado durante uma tentativa de assalto praticada por dois ladrões no final do bairro Jaderlândia. Com dois tiros pelo corpo, José Alves da Silva Nunes, de 45 anos, foi primeiramente encaminhado à UPA de Castanhal, depois transferido para o Hospital de Emergência e Urgência Metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde da vítima era considerado grave. O baleamento do trabalhador deixou a população de Castanhal revoltada. Ninguém foi preso.


Por Tiago Silva (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário