terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Detento é assassinado a pedradas e pauladas por outros internos

Um interno foi brutalmente assassinado a pedradas e pauladas desferidas por outros internos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Por meio de uma nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou o crime ocorrido no início da tarde de ontem, por volta das 13h.
Os internos estavam encapuzados no momento em que praticaram o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. “A vítima estava de bruços e com o rosto bastante machucado, porém, pelas tatuagens do interno, suspeita-se que seja Ivan Vieira de Vasconcelos”, informou a assessoria da Susipe. Um boletim de ocorrência foi feito na 12ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel, para que o caso seja investigado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Policiais militares do Batalhão de Policiamento Penitenciário (BPOP) reforçaram a segurança na Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, onde ficam custodiados detentos do regime semiaberto. Se identificados, os autores do bárbaro crime vão responder, no regime fechado, por homicídio qualificado.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário