quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Três pessoas morrem durante tiroteio em Santa Izabel do Pará


A equipe de policiais civis do delegado Rodrigo Leão, diretor da 17ª Seccional Urbana, já está investigando três mortes provocadas por disparos de arma de fogo que ocorreram por volta da meia-noite de domingo (25) para segunda-feira (26) no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Entre as vítimas fatais está um soldado da Polícia Militar do Pará.

De acordo com as informações colhidas no local do crime, em um bar, situado na altura do km 4 da rodovia PA-140, estavam algumas pessoas se divertindo e ingerindo bebida alcoólica quando dois homens desconhecidos, em uma motocicleta, chegaram atirando para matar um dos clientes do bar, que estava acompanhado de amigos e de um filho. O filho e os amigos do alvo principal reagiram também atirando contra os desconhecidos, que conseguiram fugir do local na motocicleta do modelo, cor e placa não anotados pelas testemunhas.

Durante a troca de tiros, no meio do fogo cruzado, estava um soldado da Polícia Militar, identificado como Jeferson Marciel dos Anjos, que foi alvejado e morreu a caminho do hospital. O soldado M. Anjos estava de folga, a paisana e, de acordo com as primeiras informações, também estaria se divertindo no estabelecimento quando, ao tentar intervir na situação, acabou baleado. Ainda durante a troca de tiros também foram baleados Raimundo Ivaldo da Silva, o conhecido “Valdo”, de 39 anos, que seria o alvo principal, e o amigo dele, identificado como Álvaro Guilherme, o conhecido “Alevinho”. Raimundo Ivaldo e Álvaro Guilherme também morreram.

Os três corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Buscas foram feitas, mas, até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito de envolvimento nas três mortes havia sido preso. O soldado M. Anjos era do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º) BPM, em Belém, mas residia em Santa Izabel do Pará.

Por Tiago Silva (DOL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário