quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

“Justiceiro” atira e mata acusado de praticar roubos de celulares


Na manhã do dia 21, por volta das 8h30min, um acusado de praticar roubos de celulares foi morto com pelo menos quatro tiros de revolver nas costas, disparados por um “justiceiro”. Aconteceu no bairro Novo Estrela, na rua Osasco, após duas pessoas terem seus aparelhos celulares roubados por uma dupla em uma motocicleta.

O morto foi identificado como Eduardo Raiol, de 21 anos, morador do conjunto Tropical, periferia de Castanhal. Eduardo estava na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado e caiu, sendo deixado para trás por seu comparsa, que não foi reconhecido. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas, o baleado não resistiu aos ferimentos. A polícia militar interditou toda a área até o corpo ser removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o sargento Cézar, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois aparelhos celulares foram encontrados em poder de Eduardo Raiol. Os celulares, que seriam provenientes de roubos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal. O “justiceiro” que efetuou os disparos contra Eduardo não foi identificado por moradores do bairro Novo Estrela.


Por Tiago Silva (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário