sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Santa Isabel: Corpo de possível interno é encontrado na mata de presídio

Na tarde de terça-feira (30), surgiram informações de que uma fuga em massa teria acontecido na Colônia Penal Agrícola de Santa Isabel (CPASI). Tão logo, por meio de uma nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) negou as informações. Nenhuma fuga foi registrada. Não houve troca de tiros e nenhum agente foi feito refém, afirma a nota.
As falsas informações surgiram depois que, segundo a Susipe, um grupo de detentos encontrou um corpo do sexo masculino na área de mata do Complexo Penitenciário de Santa Isabel, às proximidades do CAPASI, onde ficam presos do regime semiaberto. A Susipe informou ainda que o corpo possivelmente seria de um interno que teria morrido durante uma tentativa de fuga ocorrida dias anteriores. Ainda na tarde de ontem, o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal foi acionado e removeu o corpo.
O resultado da perícia apontará a verdadeira causa da morte. Até o fechamento dessa edição, o corpo ainda permanecia sem identificação no IML de Castanhal. O caso será apurado pela Polícia Civil e pela Superintendência do Sistema Penitenciário.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário