quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Segurança particular é morto a tiros durante tentativa de assalto


Um homem, que trabalhava como segurança particular, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto em um açougue localizado na rua Paes de Carvalho, mais precisamente na Feira da Ceasa, em pleno Centro Comercial da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

Era por volta das 15h de ontem quando dois criminosos disfarçados de vendedores de chope, ainda com isopor nas mãos, anunciaram um assalto e logo em seguida sacaram suas armas de fogo, possivelmente revólveres calibre 38. O ataque aconteceu no momento em que uma funcionária saia do açougue para depositar, em uma agência bancária, a renda do dia. O segurança particular, identificado como Eduardo Barbosa Nascimento Junior, de 39 anos, reagiu e acabou alvejado. Ele chegou a ser socorrido por populares e transportado na carroceria de uma caminhonete até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde acabou não resistindo. Da UPA, o corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML).

Funcionários e proprietários do açougue, que já foi assaltado pelo menos outras duas vezes, não informaram se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes, que fugiram do local em um carro de cor branca. Acredita-se que um terceiro assaltante já aguardava pela dupla com o motor do carro ligado, pronto para dar a fuga. “Os bandidos se passaram por vendedores de chope, inclusive um deles ainda deixou cair um chapéu velho de couro”, disse um dos feirantes que estava bem próximo do local e por pouco também não foi atingido por uma bala perdida. Os assaltantes ainda permaneciam foragidos, até o fechamento dessa reportagem.


Por Tiago Silva (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário