sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Dupla é baleada após assaltar policial militar a paisana em Castanhal

Uma dupla foi baleada após assaltar um policial militar e seus dois amigos, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Aconteceu no início da manhã de ontem, por volta das 6h30min, no bairro Cristo Redentor. O soldado da PM, que não quis se identificar, disse que estava em um ponto de vans quando foi surpreendido.
“Eu estava acompanhado de dois amigos. Estávamos aguardando uma van com destino ao município de Capanema, onde eu ia tirar serviço, quando dois desconhecidos cegaram em uma motocicleta anunciando que era um assalto. No momento da fuga, após pegarem os aparelhos celulares, eu saquei minha pistola e dei voz de prisão aos assaltantes, que reagiram”, relatou o militar em boletim de ocorrência. Ainda de acordo com o soldado, o assaltante que estava na garupa da motocicleta, apontou uma arma de fogo em sua direção. “Foi nesse momento que efetuei os disparos para conter a ação dos assaltantes, que acabaram alvejados”, detalhou.
Rapidamente foi acionado o socorro e a dupla foi socorrida e encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde os acusados foram identificados como João Américo Almeida da Silva, e Felipe Fabrício Nascimento, ambos de 20 anos. As vítimas disseram que o Felipe Fabrício foi quem apontou a arma e o João Américo era quem pilotava a motocicleta. Os dois baleados, sendo o Felipe atingido no quadril, e o João na face, em estado de saúde delicado, foram transferidos para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário